Não será permitida a matrícula por procuração, uma vez que serão coletadas impressões digitais e feita a captura de imagem para conferência por reconhecimento facial, com o upload da foto da inscrição e da filmagem realizada pela instituição no dia e horário da prova.
O candidato classificado deverá se apresentar para matrícula, munido dos seguintes documentos originais, para digitalização:
1 - Documento de identidade;
2 - CPF ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF, impresso a partir do site da Receita Federal;
3 - Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, quando se tratar de Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade a distância e a legislação estadual exigir a publicação dos nomes dos concluintes em diário oficial, será exigida cópia da respectiva publicação;
4 - Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente, com indicação do ato que autorizou o funcionamento do respectivo curso;
5 - Título de Eleitor, se maior de 18 (dezoito) anos;
6 - Comprovante de estar em dia com a obrigação eleitoral impresso a partir do site do Tribunal Superior Eleitoral;
7 - Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, inclusive vistos regulamentares, se do sexo masculino;
8 - Certidão de Nascimento ou Casamento;
9 - Atestado ou Cartão de Vacinação, emitido por serviço público de saúde ou por médico em exercício de atividades privadas, devidamente credenciados para tal fim, nos termos da legislação vigente.
10 - Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais com a Instituição, no momento da matrícula;
11 - Pagamento da(s) parcela(s) da semestralidade devida(s) à época da matrícula, sendo que o boleto será gerado no ato da matrícula.
Portadores de Diploma registrado de Curso Superior poderão apresentar o diploma para ser digitalizado, em substituição à documentação exigida nos itens 3 e 4.
Para todos os efeitos, perderá o direito à vaga, automaticamente, o candidato que não atender a todos os requisitos para a matrícula.